quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A família de Nincada e um outro pokémon, Sableye!

Então, vocês adivinharam qual eram os pokémons que eu citei na última quarta-feira, depois de falar sobre Gallade? Pois é, eles eram Nincada, Ninjask, Shedinja e Sableye.

Nincada, o pokémon aprendiz

Tipo: Inseto/Terra
Ele é fraco contra os tipos Voador, Fogo, Água e Gelo e resistente contra os tipos Lutador, Venenoso e Terra, não sendo afetado pelo tipo Elétrico. Ele evolui para Ninjask no nível 21, e se ele evoluir com um espaço vazio na equipe e uma pokéball comum na bolsa, um Shedinja aparece em sua equipe.
Graças às suas garras, ele pode aprender ataques que as utilizam.

Ninjask, o pokémon ninja

Tipo: Inseto/Voador
Ele é fraco contra os tipos Elétrico, Fogo, Gelo, Voador e Pedra e resistente contra os tipos Lutador, Inseto e Planta, não sendo afetado pelo tipo Terra.
Ninjask é um dos pokémon mais rápidos de todos, com uma velocidade tão grande que dizem que ele fica quase invisível. Ele é tão rápido que pode desviar de qualquer golpe. Ouvir o grito dele por muito tempo pode causar dores de cabeça.

Shedinja, o pokémon carapaça

Tipo: Inseto/Fantasma
Ele é fraco contra os tipos Fogo, Voador, Noturno, Pedra e Voador e não é afetado por nenhum outro tipo (a sua habilidade, wonder guard, impede que ele seja afetado por qualquer tipo do qual ele não tenha fraqueza, porém só possui 1 de HP e pode sofrer danos indiretos)
Se um humano olhar por trás de sua carapaça, a sua alma será roubada.

Sableye, o pokémon escuridão


Tipo: Noturno/Fantasma
Graças à sua combinação inusitada de tipos, ele não possui fraquezas. É resistente ao tipo venenoso e não é afetado pelos tipos psíquico, lutador e normal.
Há histórias antigas que dizem que a sua alma será roubada se você olhar diretamente em seus olhos.


A próxima descrição será sobre uma família de pokémons que vive sobre o gelo (um membro em especial que assombra os lugares de muita neve) e um pokémon muito especial, que adora pregar peças em humanos, em especial nas suas próprias casas...
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário